quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Encontro das Assessorias Populares do RS


Povo que acompanha o blog: as assessorias jurídicas populares do Rio Grande do Sul vão realizar nesse fim de semana um primeiro encontro gaúcho para formação e articulação dos seus núcleos, fomentando também novos grupos e práticas. Segue abaixo a divulgação! Abraços! Thiago Nunes – GAJUP (SAJU/UFRGS).


Encontro das Assessorias Populares do RS
Tua presença é importante!
Sexta, Sábado e Domingo - 17 à 19 de Dezembro.
- Os textos estão aqui, desejamos boa sorte com as leituras.
- Confirmar presença pelo e-mail
assessoriaspopulares.rs@gmail.com.

Centro de Formação do Assentamento Filhos de Sepé – MST / Viamão
O assentamento Filhos de Sepé, na zona rural de Viamão-RS, inserido na Área de Proteção Ambiental (APA ) do Banhado Grande e que faz divisas com o Refúgio de Vida Sivestre Banhado dos Pacheco. Este espaço foi estrategicamente escolhido pela referência de luta e nas práticas de agroecologia e permacultura. Neste local onde há 10 anos são realizadas pesquisas em saneamento com tecnologias sociais, hoje já espalhadas nos assentamentos urbanos e rurais do Rio Grande do Sul e Brasil, bioconstrução, produção de arroz ecológico e o viver em comunidade junto à natureza.
Até lá...

Um comentário:

  1. Um bom encontro para as assessorias populares aí no Rio Grande do Sul!

    =)

    Só não entendi porque reduziram a postagem... Tinha uma reprodução de um poema do B. Brecht tão bacana... ( A exceção e a regra).

    =(


    Xeru

    ResponderExcluir