domingo, 4 de abril de 2010

Participe do "Identidade Mercosul"

A pedido.

Ocorrerá de 4 a 8 de maio de 2010, na sede da Universidade Nacional de Lanús (UNLa), Argentina, o evento "Identidade MERCOSUL".
Será um espaço para a reflexão e realização de ações relacionadas com a problemática da integração regional latino-americana.
O evento vai debater os distintos processos de integração, mobilidade das populações e desenvolvimento sustentável.
Além da programação com painéis e mesas de trabalho, haverá agenda cultural, com exposições de fotografia e artes plásticas, mostra de cinema latino-americano, dança, poesia e teatro.
A realização é do projeto OMANI, conduzido por membros da JUPALC e da UNLa, jovens de diversos países e afins com distintas disciplinas.

As Juventudes Políticas da América Latina e Caribe (JUPALC) reúne jovens de mais de 15 países. É um fórum permanente de debate, constituído na "Declaração de Lanús" em 21 de novembro de 2004, na Argentina.
É uma iniciativa aberta para participação da sociedade civil, suas organizações representativas, principalmente agrupamentos universitários, movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos.
A UNLa é um projeto inovador que oferece aos estudantes da zona sul da grande Buenos Aires uma formação gratuita nas áreas de conhecimento que não são cobertas em outras instituições públicas da região. Com forte vinculação com a comunidade, busca seu desenvolvimento cultural e social.

Ler ainda: Projeto OMANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário