terça-feira, 24 de julho de 2012

Nova seção biblioteca Roberto Lyra Filho


Conheça a biblioteca Roberto Lyra Filho!

Depois de muito trabalho reunindo todas as publicações, escaneando os textos, finalmente terminamos!

Queremos agradecer muito a Diana Melo Pereira, Diego Diehl, Humberto Goés, Luiz Otávio Ribas, Marcel Soares, Paulo César Di Linharez, Ricardo Prestes Pazello, Tchenna Maso, e muit@s outr@s que colaboraram!

Este é um trabalho conjunto d@s coletivo de comunicador@s do blogue da Assessoria Jurídica Popular e colaborador@s.

Queremos agradecer ainda à Dimitri Graco Lages Machado e Lívia Gimenes Dias da Fonseca, que enviaram textos após a divulgação em 24 de julho de 2012.

A obra completa de Roberto Lyra Filho nunca tinha sido reunida. Este é um esforço para divulgar os textos que estão esgotados e de difícil acesso (com exceção do "O que é Direito" da Editora Brasiliense). Queremos a reedição impressa de todos os textos. Mas hoje isto não é possível por problemas envolvendo os direitos autorais com o herdeiro. Esta compilação de textos publicados em versão digital tem finalidade científica, de divulgação da obra, de registro histórico, sem fins lucrativos.

Ajude a completar nossa biblioteca virtual enviando seu texto para assessoriajuridicapopular@gmail.com

Leia também:

Amauta T. de D. da Insurreição e Claraz Dudas


Betinho Goés

Diana Melo

Ricardo Prestes Pazello


Um comentário:

  1. Olá... Como faço para ter acesso aos livros de Lyra Filho que vc reuniram? Seria possível me encaminhar algum link? Também gostaria de uma ajuda na construção de uma Assessoria Jurídica Popular na UEL, poderiam me dizer por onde posso começar? Segue meu e-mail: autieres150@gmail.com
    Muito Grato!

    Autieres

    ResponderExcluir