sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Curso de extensão em AJP na UERJ

Neste semestre acontece o curso de extensão em "Assessoria jurídica popular", na UERJ, campus Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

O curso é uma iniciativa dos professores José Ricardo Cunha e Luiz Otávio Ribas.

Os encontros acontecem entre 14:30 e 16:00, na sala Oscar Dias Correia (Sala 7006 - Bl A), no 7º andar do campus Maracanã da UERJ.

São 40 vagas, as inscrições estão abertas aos alunos da Faculdade de Direito da UERJ, e de outras universidades, e devem ser feitas no período de 10 a 21 de setembro de 2018 diretamente pelo e-mail professorluizribas@gmail.com, contendo no assunto a frase “Inscrição para o Curso de Assessoria Jurídica Popular” e no corpo do e-mail o nome, o período e o telefone de contato.

Serão 6 encontros, de 25 de setembro a 13 de novembro, sobre os temas: serviços legais inovadores, assessoria jurídica popular, educação popular, teorias críticas do direito e casos práticos.


6 comentários:

  1. Fui advogada da Fundação CDH Bento Rubião por 11 anos. Gostaria de assistir aos encontros do curso de extensão de Assessoria Jurídica Popular. Seria possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Jane, que felicidade receber sua mensagem neste momento! Fique a vontade para participar! Forte abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hello Jack Henry, i don't know your TV channel, I would like to know. Could you write for professorluizribas@gmail.com? Thank you.

      Excluir
  3. Prezado Ribas, sou acadêmico da UFRRJ e faço parte do NAJUP Marli Coragem. Gostaria de saber se é aberto ao público externo da UERJ e se há previsão para o curso em 2019.

    ResponderExcluir