sábado, 8 de maio de 2010

Reformulação do blogue

Olá
Visitem as nossas duas novas seções: "O que é assessoria jurídica popular?" e "Biblioteca Digital", disponíveis logo abaixo do título e descrição do blogue.

Na seção "O que é assessoria jurídica popular?" divulgamos postagens explicativas de nosso tema de comunicação, para informar o leitor de primeira viagem.

Na seção "Biblioteca Digital" disponibilizamos boa parte das produções teóricas de assessores e assessoras de toda América Latina.

Para contribuir com as seções e postagens basta enviar um e-mail para blogueassessoriajuridicapopular@googlegroups.com, ou em nosso grupo de discussão.

5 comentários:

  1. Ribas,

    Muito boa a ideia de criar um linque permanente em que se esclareça o que é a assessoria jurídica popular. Está bastante didático.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo blogueiro e amante da cidadania. Não deixe de visitar o meu blog e tenha acesso ao resumo do 8º Congresso Internacional de Direito Constitucional de Natal em 2010. Leia, se gostar, deixe o seu comentário.

    Você também pode ler minhas poesias e acessar documentários que dirigi na barra de vídeo.

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que tal disponibilizarem um PDF da dissertação do Pazello? Embora não envolva diretamente assessoria jurídica popular, certamente será de grande valia para os leitores do blogue.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Então, vida longa ao nosso blogue e as novas seções!
    Valdecy, estaremos ligados nas atualizações de teu blogue. Obrigado pela indicação. Saudações!
    Anônimo, acabei de mandar um convite ao nosso amigo Pazello, para que ele envie e disponibilize sua pesquisa.
    Aproveito o ensejo para convidar todos os leitores e leitoras a enviarem suas contribuições para a biblioteca digital!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Pois, então!

    Pazello tá demorando demais para disponibilizar essa dissertação dele... E eu doida para ler "A PRODUÇÃO DA VIDA E O PODER DUAL DO PLURALISMO JURÍDICO INSURGENTE:ensaio para uma teoria de libertação dos movimentos populares no choro-canção latino-americano".

    E eu não tenho dúvidas da grande contribuição teórico-prática dos escritos deste moço, tanto para os que vivem a assessoria ( que lida diretamente com os movimentos sociais), quanto para quem tem interesses afins...

    Libera aí, Sr. Ricardo Prestes Pazello...

    srsrs!

    Xeru!

    ResponderExcluir